5 segredos da Sabrina Sato para um shape perfeito

5 segredos da Sabrina Sato para um shape perfeito

A apresentadora Sabrina Sato é muito querida pelos brasileiros por sua simpatia, bom humor e talento, e muito admirada pelo seu shape simplesmente perfeito. 

Todos os anos, a beleza e a forma física de Sabrina conquistam todos os holofotes do Carnaval, época em que ela brilha à frente da bateria.

Se você já se perguntou quais são os truques, dicas e segredos da Sabrina Sato para ter um corpo perfeito, esse post é pra você! Confira!

1) Propósito ajuda a manter o planejamento de treinos

“Confesso que conciliar a rotina de exercícios com a vida profissional e os compromissos pessoais é uma tarefa nem sempre fácil. Porém, ser firme no propósito me mantém focada”, explica a apresentadora. 

A dica aqui é: ter em mente que o resultado vem com dedicação dia após dia, e que ter um propósito ajuda a manter o planejamento feito previamente. 

2) Variar nos treinos

“Sentiu que cansou um pouco dos treinos e quer variar? Vai sem medo! Quanto mais variadas forem as práticas, mais prazeroso é o treino e mais seu corpo vai responder aos estímulos”, explica. 

“Outra coisa super importante é nunca abrir mão dos alongamentos – eu nunca abro. Além de trazerem bem-estar ao corpo, eles aquecem a musculatura e preparam para o treino. Sem alongamento, a chance de ter lesões aumenta.”

3) Suplementação adequada

“Se o objetivo é secar, o uso de suplementos para queimar gordura, como os termogênicos, ajudam a potencializar o resultado dos treinos, por exemplo. Entenda qual é a sua necessidade no momento e opte pela suplementação ideal.”

“E não pode esquecer do cuidado de dentro pra fora também, viu? Eu uso diariamente o Collagen More EVO e o Pure Ômega 3 da EVO. Um organismo bem nutrido resulta em um corpo ainda mais bonito.”

4) Falhou? Não desista

Quem nunca pulou um dia de treino por qualquer que seja o motivo, não é mesmo? Mas isso não é motivo para desistir ou relaxar na prática. 

“Faltou tempo, deu preguiça, não conseguiu treinar? Incorpore boas escolhas pra compensar. Suba a escada em vez de usar o elevador. Faça uma caminhada. Coloque uma música e dance por 15 minutos, pelo menos. Até conseguir retomar sua rotina, adote alternativas para movimentar o corpo”, indica Sabrina. 

E é importante lembrar: todo ser humano falha. Portanto, se você acabou se atrapalhando com o treino ou com a dieta, não tem problema. Retome de onde parou, respeite o tempo do seu corpo e vá em frente! 

5) Boa alimentação e descanso

Para fechar a lista de dicas da Sabrina Sato, a apresentadora deixa duas dicas importantes: foco na alimentação equilibrada e no descanso. 

“Escolha alimentos saudáveis sempre, nutrindo adequadamente seu corpo. Isso vai dar muito mais gás para os treinos. Beba muita água e durma bem. O descanso é essencial para recuperar os músculos e também ter mais energia para o dia seguinte”, finaliza a apresentadora. 

 

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