4 dicas da Flávia Alessandra para turbinar seus treinos

4 dicas da Flávia Alessandra para turbinar seus treinos

A atriz (e também musa fitness do Instagram) Flávia Alessandra, nossa super parceira, tem um shape perfeito – e não é à toa. 

Focadíssima na rotina de treinos, em uma alimentação equilibrada e em uma suplementação de qualidade, Flávia inspira diariamente no seu perfil uma legião de fãs que buscam um corpo mais saudável. 

Mas afinal, qual será o segredo da Flávia, hein? Conversamos com ela, que compartilhou com a gente algumas técnicas e dicas que ela usa no dia a dia para turbinar os treinos. Dá uma olhada!

1) Força e resistência

Em 2012, Flávia conheceu o crossfit quando fazia laboratório para uma personagem. Decidiu então incluir a modalidade no seu treino. 

“O foco do treino é ganhar e manter força e resistência, antes de tudo. Emagrecer e manter a forma são consequências. Um corpo mais forte me traz uma série de benefícios para o dia a dia, principalmente em uma rotina dinâmica como a minha”, explica Flávia. 

2) Encontre um exercício que goste

Você cansou dos treinos que realiza, está começando agora ou quer algo diferente? A dica da Flávia é: “Seja uma caminhada, uma corrida, musculação, natação, enfim: o importante é encontrar uma atividade que te traga prazer. Assim, fica muito mais fácil incluir o treino na rotina diária.”

3) Disciplina

Manter uma rotina disciplinada é a chave para alcançar resultados efetivos. “Além disso, treinar com frequência faz muito bem pra saúde mental e física. O humor melhora, o sono, a pele, tudo!”, diz a musa. 

4) Suplementação

“O Shred Ripped é meu companheiro inseparável, é o termogênico perfeito. Como ele é mais concentrado, ele melhora muito nosso potencial de emagrecimento, nosso rendimento, nosso nível de definição muscular, enfim.”

“É o que realmente faz a diferença no meu treino quando o assunto são os suplementos para definir. Como as cápsulas têm liberação prolongada, você não sente aquele ‘boom’ quando toma, sabe? O efeito termogênico dura o dia todo”, finaliza Flávia. 

E aí, gostou das dicas? Se você quer saber mais como potencializar seus treinos e resultados, assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *