Suplementos para emagrecer: tire suas dúvidas!

Suplementos para emagrecer: tire suas dúvidas!

Você tem dúvidas sobre como os suplementos para emagrecer podem potencializar os resultados dos seus treinos? 

Então é hora de tirar as suas dúvidas e saber como tirar o melhor de cada suplemento, caminhando mais rápido e melhor em busca do corpo ideal. Confira!

Entre os suplementos para emagrecer, qual é a melhor opção para queimar gordura mais rápido? 

Para uma aceleração do metabolismo e a queima de gorduras de forma mais rápida, a dica é optar pelos termogênicos. 

Os termogênicos são suplementos que combinam diversas substâncias que potencializam o metabolismo natural do corpo humano. Assim, promovem uma queima mais eficaz de gordura e dão mais resistência e pique.

O Shred Ripped EVO, por exemplo, combina cafeína e óleo de cártamo. O resultado é uma ação estimulante, proporcionando foco, acelerando o metabolismo e auxiliando no processo de perda de gordura.

Como tomar suplementos para emagrecer? 

Os suplementos para perder gordura devem ser combinados a uma alimentação balanceada, equilibrada, e também a uma rotina de exercícios. Juntos, esses elementos vão trazer resultados. 

A quantidade varia de acordo com a orientação individual, mas geralmente a indicação é uma cápsula por dia, no caso dos termogênicos. É preciso seguir a orientação do fabricante e de um profissional especializado. 

Qual o melhor suplemento para queimar gordura e definir músculos? 

Além de secar a gordura do corpo você também quer ganhar massa muscular? Suplementos como a L-carnitina contribuem para a perda de gordura durante os exercícios, poupando a massa muscular. 

A a L-carnitina queima gorduras, estimula o metabolismo e atua como fonte de energia para os exercícios. Outros suplementos indicados são a creatina, o BCAA e o whey protein. 

Qualquer pessoa pode tomar suplementos para emagrecer?

A ingestão de suplementos para queimar gordura, assim como de outros suplementos, deve ser realizada com a orientação de um profissional especializado. Os suplementos não são medicamentos, importante ressaltar. 

Em geral, indivíduos com boas condições de saúde podem usufruir dos benefícios dessas substâncias. No entanto, gestantes, lactantes e crianças não devem consumir. 

 

E você, tem mais alguma dúvida sobre como usar os suplementos para emagrecimento? Acompanhe nosso blog, assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as dicas e novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *